Biorressonância

O que é biorressonância?


A terapia por Biorressonância é um procedimento tradicionalmente utilizado em países do leste europeu, como a Hungria, Romênia e Rússia e, ultimamente, vem sendo utilizada como terapia complementar nos EUA, Alemanha, Suíça, Portugal e outros países da Europa. Já no Brasil, contudo, o assunto ainda é pouco explorado. Uma das especialistas em Biorressonância do país, Adriana Ferreira Quintas, atribui  esse desconhecimento à baixa divulgação de seus  benefícios à saúde, inclusive como medida preventiva contra doenças. “A terapia de Biorressonância dá a oportunidade de o próprio corpo se reequilibrar, induzindo à correção das funções orgânicas num processo de autoreequilíbrio. 
Eu, Fabi Mamone, terapeuta alimentar. procuro desenvolver um protocolo de saúde mais eficiente, de baixo custo. Juntamente com uma alimentação inteligente, meu trabalho não somente traz o equilibrio corporal, como também previne o desenvolvimento de doenças.
A Biorressonância é conduzida por meio de um software que se utiliza dos princípios da Física Clássica e Quântica, aplicadas à Biologia, à eletrônica e à matemática. Consiste na captação de frequências de todos os componentes do organismo (desde micronutrientes, células, órgãos e sistemas), registrando qualquer desequilíbrio presente e também enviando frequências para que o próprio organismo se reorganize. Todas as substâncias do organismo têm uma frequência de ressonância, ou seja, um tipo de impressão digital energética.

 O Analisador de Saude NLS 3D


O Analisador de saúde NLS 3D funciona enviando um sinal de disparo de infra-vermelhos de extrema baixa intensidade para a bio-campo do cliente, ao redor do cérebro, por meio de fones de ouvido especiais. O princípio baseia-se no fato que o tecido de cada célula e órgão tem seu próprio padrão único de frequência, que varia, uma vez que tem uma carga ou stress. Quanto mais saudável a área a ser investigada, mais estável o seu padrão de frequência é. Podemos utilizar o 3D NLS Analyzer para investigar a frequência do tecido do pulmão direito, por exemplo, uma vez que os campos de tecido cerebral e pulmonar (como com todas as partes do corpo), estão em comunicação constante um com o outro .
Caso exista um problema agudo de saúde, apenas uma sessão de terapia individual, muitas vezes é suficiente. Com uma condição crônica, pode necessitar de várias sessões ao longo de um período de tempo.
NLS 3D analisa cada órgão ou tecido a um nível celular. Não há outros métodos atuais, que possam encontrar doenças no mesmo estágio inicial de que o 3D NLS Analyzer faz.

O analisador quântico permite a elaboração de um diagnóstico completo em poucos minutos, sendo minucioso ao ponto de detectar qual o sistema afetado, e dentro deste qual o desequilíbrio, segundo um intervalo de normalidade.

Fruto de mais de 30 anos de investigação científica, o analisador quântico mede o estado de saúde do paciente segundo biorressonância. Imensos estudos foram efetuados até se encontrar os valores normais de atividade de cada sistema corporal, segundo a biorressonância.

Este equipamento surgiu primeiramente com o objetivo de avaliar a saúde dos astronautas e atletas de alta competição quando em missão. Desde então tem sido utilizado em várias áreas da saúde, homeopatia, osteopatia, estética e outros.

Por realizar um diagnóstico completo, é possível determinar, por exemplo, qual o nível de gordura do fígado, se tem tendência para AVC, enfartes, se os seus níveis de serotonina descrevem uma depressão, se tem tendência para varizes, se tem tendência para osteoporose, reumático, doenças degenerativas, como alzheimer, entre outros.

Podemos ver o estado das Vitaminas dos Minerais que é muito importante para a nossa saúde.

Tem a Possibilidade de ver o estado da Próstata (masculino) ou Ginecologia (feminino) que inclui (Problemas na mama, quistos nos ovários ).

O programa permite a entrega de um relatório resumido ao cliente, com todas as alterações detectadas, assim como sugestões de melhorias de saúde.

Exame indolor e não evasivo.

Esta terapia não substitui o tratamento médico, nem exames fisicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário